Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Xbox Series S – vale a pena o mais barato da nova geração?

0



Análise completa: https://adrenaline.com.br/analises/v/66605/xbox-series-s-vale-a-pena-o-mais-barato-da-nova-geracao

Na nova geração de consoles, a Microsoft apostou em duas abordagens diferentes. O Xbox Series X é o típico videogame de nova geração, com o máximo de qualidade possível. Mas a empresa também atacou em outro “front”: uma relação entre custo e benefício com o Series S, um console que mantém o essencial da experiência com a nova geração, mas dimensiona pra baixo elementos como qualidade gráfica e o próprio tamanho do videogame, com o objetivo de entregar um preço mais competitivo.

Da mesma forma como o Series X, suas grandes promessas são uma agilidade sem precedentes nos consoles, mérito do uso do armazenamento ultrarrápido em SSD e tecnologias de compressão, que chegam com o objetivo de tornar a experiência de ligar o videogame e voltar a jogar em algo instantâneo.

Assim o Xbox Series S surge como o videogame para quem quer uma plataforma para jogar e, ou não quer gastar os mais ou menos R$ 5 mil do Series X e Playstation 5, ou não liga para gráficos no nível mais alto de qualidade, ou quer um console mais portátil, ou quem sabe um misto de todas essas coisas juntas.

Acompanhe todo nosso conteúdo em http://www.adrenaline.com.br/

Curta nossa página no Instagram!
https://www.instagram.com/adrenaline_oficial/

Curta nossa página no Facebook!
https://facebook.com/adrenaline/

Siga-nos no Twitter!
https://twitter.com/adrenaline

source

Leave A Reply

Your email address will not be published.